Cinco hábitos que prejudicam o rendimento escolar
12 de julho de 2017
Inscrições abertas para curso de contação de histórias
13 de julho de 2017

Narração de histórias e teatro são atrações para o final de semana

07.2017 - Criancas - A Princesa Errada e o Principe Errante.jpg

Foto: Divulgação.

Neste final de semana o Sesc Sorocaba terá a narração da história “A menina que só pensava em daqui a pouco” e a apresentação do espetáculo “A Princesa Errante e o Príncipe Errado”.

A Cia. Arte Negus apresenta a história da menina que só pensava em daqui a pouco e não conseguia viver o momento, sempre se preocupava com o que aconteceria depois, e depois, e depois. Isso fazia com que a mente dela não estivesse ali, no tempo presente, sempre no futuro. Até que um inusitado simples acontecimento ajudou-a a viver diferente. A narração será no dia 15, sábado, às 16h, na Área de Convivência e grátis e livre para todos os públicos.

A peça “A Princesa Errante e o Príncipe Errado” conta a história de um príncipe que se sentia errado e uma princesa que queria ser errante. Mas a mãe da princesa desejava que ela fosse a maior princesa de todos os tempos e o príncipe foi predestinado, pelo seu pai, a ser o próprio “encantado”: forte, corajoso e salvador de princesas. Desencaixados das expectativas sociais, os dois serão unidos pelo destino numa jornada que questiona as histórias que contamos e os paradigmas de felicidade: por que cada um não pode ser o que quer ser?

A apresentação será no dia 16, domingo, às 16h, no Teatro, com 270 lugares. Os ingressos para o espetáculo custam R$ 5,00 para credenciados no Sesc e dependentes (credencial plena), R$ 8,50 para aposentados (pessoas com mais de 60 anos), pessoas com deficiência, estudantes e servidores da escola pública com comprovante e R$ 17,00 inteira. Crianças com até 12 anos não pagam.

O Sesc Sorocaba está localizado na rua Barão de Piratininga, 555 – Jardim Faculdade. Mais informações: (15) 3332-9933.

Banner-escolas-do-bem_shopping_cidade_pizza_810x400