Pedacinho do Céu
Escola Aquarela
27 de novembro de 2017

Aconchego dos Anjos

(Sorocaba-SP) – Um ambiente feliz e agradável, onde prevalecem o respeito mútuo e convivência sadia. Não poderia haver lugar mais preparado para ajudar no desenvolvimento das potencialidades de cada criança. Com duas unidades em Sorocaba – uma delas exclusivamente para bebês e outra atendendo à Educação Infantil – a Escola Aconchego dos Anjos também se destaca pela sua capacidade de renovação.

Se, por um lado, algumas inovações são necessárias, por outro, há aspectos que não mudam, como, por exemplo, a importância do brincar. Por isso, a Aconchego dos Anjos continua acreditando que jogos e brincadeiras são as melhores formas de se trabalhar o lúdico, portanto, essenciais para o desenvolvimento de atividades de qualidade com as crianças. A diretora Rosana Duso vai além e diz que, hoje em dia, tornar a escola cada vez mais prazerosa para todos transformou-se em uma necessidade.

A mantenedora também festeja a participação da família no ambiente escolar, que ela considera essencial para o processo de ensino e aprendizagem. “Família e escola são os principais suportes com que a criança pode contar para enfrentar desafios. A escola Aconchego dos Anjos propõe esses momentos de abertura para os pais, garantindo a existência de condições favoráveis para a realização de um trabalho inovador e diferenciado em prol dos nossos alunos. Este é um compromisso contínuo, renovado a cada dia por meio do projeto família, do ensino de música e de outros eventos comemorativos”, entusiasma-se.
ESCOLA ACONCHEGO DOS ANJOS
Unidade I
Rua Padre Antônio Brunetti, 59 – Vila Hortência – Sorocaba / SP – Fone: (15) 3227-2667

Unidade II