Escola Arca de Noé
Bem-Me-Quer
23 de novembro de 2017

Anglo Boituva

(Boituva-SP) – Uma escola feita de pessoas, onde ideias transformam-se em resultados positivos para o mundo!

O principal foco de atuação social do colégio é estabelecer uma parceria de sucesso com as famílias dos alunos proporcionando o desenvolvimento de valores fundamentais para trabalhar em grupo, de forma solidária, cooperativa e justa.

Essas são metas diárias do trabalho desenvolvido por toda a equipe do Colégio Anglo de Boituva para criar o espírito de liderança positiva e democrática e, assim, permitir que os alunos tomem posse da metodologia de estudo de forma autônoma, direcionando os caminhos acadêmicos e profissionais, além da responsabilidade social e crescimento emocional que contribuirão para a formação de um caráter ético.

O Colégio Anglo de Boituva tem duas unidades escolares para melhor atender ao seus alunos e familiares:

ANGLO BOITUVA

Unidade I (Ensino Fundamental I)
Travessa Nussli, 20 – Centro – Boituva/SP

Unidade II (Ensino Fundamental II e Ensino Médio)
Estrada Municipal Roque Antunes Fragoso, 75 – Pau D´alho – Boituva/SP

contato@anglodeboituva.com.br