Escola Aquarela
Cultura da Infância
27 de novembro de 2017

Colégio Ser

(Sorocaba-SP) – Além de uma boa educação, é ensinar a ser humano. Somos um dos pioneiros a pensar no processo educacional de uma forma mais humanizada, com o compromisso de formar um indivíduo mais reflexivo, crítico e questionador. Na nossa filosofia, o processo de educação vai muito além da prática padronizada de ensino. Acreditamos, realmente, que só pela educação de qualidade poderemos transformar para melhor nossa sociedade.

Nosso corpo docente é formado por profissionais capacitados e que, além disso, estão também em constante evolução, participando de cursos para aprimorar seus conhecimentos. Dessa forma, nossos alunos podem contar com todo o suporte de que precisam, desde o Berçário, até o grande passo que é o vestibular.

Formação para transformação é o mote do Colégio Ser! Trabalhamos o conhecimento que instiga, não o que acomoda, pois acreditamos que só o conhecimento transforma. Formamos alunos para que sejam cidadãos muito mais conscientes do meio em que vivem, que tenham capacidade de reflexão crítica, que sejam empreendedores, questionadores e, mais do que tudo, sejam transformadores sociais. O “ser” humano, para nós, é muito mais valioso do que o “ter”. E é nisto que consiste nossa missão.

COLÉGIO SER
Rua Mário Campestrini, 100 – Campolim – Sorocaba /SP