Quintal da Vila
Escola Viking
29 de novembro de 2017

Colégio Vida

(Sorocaba-SP) – O Colégio Vida é referência em Educação Infantil segundo o prêmio Quality Brasil em Educação,  recebido em 2015 pelo trabalho desenvolvido com as crianças.

Possui duas unidades com excelentes espaços para crianças. A unidade “Vida” tem amplas e modernas instalações, onde são atendidas crianças com até 5 anos. Oferece mais de 702m² de segurança e muita diversão, dispondo também de modernas salas de aula, sala multimídia, horta, refeitório e grande espaço gramado e arborizado, onde uma equipe com mais de 20 profissionais qualificados e preparados oferecem atividades lúdicas para um ensino prazeroso.

Na unidade “Pequeninos” atendemos bebês e crianças com até 2 anos, em um espaço desenvolvido especialmente para essa faixa etária. As instalações seguem padrões modernos de segurança, e oferecem a tranquilidade e liberdade para o melhor desenvolvimento e estimulação do aprendizado na primeiríssima infância.

COLÉGIO VIDA
Rua Galileu Pasquinelli, 724 – Vila Fiori – Sorocaba / SP