Pato Encantado
Anglo Boituva
23 de novembro de 2017

Escola Arca de Noé

(Boituva-SP) -É por meio da relação inteira com a criança que o educador é capaz de estimular o crescimento adequado para cada fase do desenvolvimento infantil.

A escola Arca de Noé tem como proposta estimular a criança na busca da aprendizagem, oferecendo desafios através de instrumentos e materiais que a aproximam da realidade do seu cotidiano.

A equipe da escola é comprometida e sabe que a educação infantil é uma das mais importantes fases do desenvolvimento da criança. Saber compreender as necessidades e demandas dessa faixa etária é importante para garantir uma educação eficiente e saudável.

Seus valores estão pautados no comprometimento, confiança, integridade, responsabilidade, transparência e respeito ao ser humano, que fazem parte de todas as atividades.

ESCOLA ARCA DE NOÉ

Rua Seis de Setembro, 205 – Centro – Boituva / SP