Cultura da Infância
Espaço Criança
27 de novembro de 2017

Escola Educare

(São Roque-SP) – Educadores apaixonados pela educação infantil, que priorizam a experiência, a vivência e a descoberta, assim como o relacionamento harmonioso entre família, escola e comunidade. Todos os profissionais são capacitados, com ampla experiência em educação infantil, proporcionando um trabalho pedagógico consciente e respeitável.

Promovemos atividades ao ar livre e o contato com animais de pequeno porte, que integram o diferencial na rotina das crianças. Além da educação pedagógica, oferecemos uma Educação Alimentar para construção de hábitos saudáveis, com uma dieta orientada por nutricionista. Outras atividades extracurriculares também compõem a rotina de aprendizado, como Ballet, Inglês, Culinária, Musicalização e Capoeira.

A estrutura física e área verde são compatíveis com as necessidades de cada idade. Também temos um sistema de monitoramento com imagens em alta definição onde os pais podem acompanhar a rotina da criança através de um aplicativo no celular.

Nossa missão é educar e cuidar das crianças em seu processo de aprendizagem, através de um método que respeite as diferenças e valorize o tempo de cada um, contribuindo para a formação de pessoas conscientes, com iniciativa e persistência, e percebam o mundo a sua volta e cuidem dele.

ESCOLA EDUCARE
Rua Profª Maria Antônia Constância, 45 – Esplanada Mendes Moraes – São Roque / SP

www.educaresr.com.br
contato@educaresr.com.br