Escola Pé de Moleque
Quintal Do Ré Mi
28 de novembro de 2017

Objetivo Sorocaba

(Sorocaba-SP) – Com três unidades, localizadas nas principais regiões de Sorocaba, o colégio atende cerca de 3.000 alunos, do Berçário ao Pré-vestibular. Referência em educação, a escola proporciona aos estudantes um profundo contato com a cultura, o esporte e as várias formas de linguagem. Sempre estimulando o protagonismo de crianças e adolescentes, em atividades que complementam e enriquecem o que é aprendido em sala de aula.

O colégio também é referência pelo ensino da língua inglesa, representado por sua Educação Bilíngue – que atende crianças desde a educação infantil – e pelo curso TRENDS do Centro de Línguas Objetivo.

Sua estrutura é completa e planejada, visando atender a todos os níveis de ensino e suas particularidades.

Nas três unidades (Centro, Portal e Zona Norte), a escola conta com Bibliotecas para todas as faixas etárias; Laboratórios de Informática e Ciências; Quadras e Ginásio Poliesportivos; Piscinas e Parque Aquático Infantil; Auditórios; Cantinas; Horta; Parques Infantis; Salas para atividades especiais; Cozinha experimental, Espaço Maker – onde os alunos são livres para criar invenções e engenhocas, além de amplas áreas verdes e de convivência.

OBJETIVO SOROCABA

UNIDADE CENTRO