Escola Sagrada Família
Colégio Dimensão
27 de novembro de 2017

Objetivo Tatuí

(Tatuí – SP) – Há mais de 25 anos, o Objetivo Tatuí, tendo uma ótima localização e atendendo a diversos públicos, vem oferecendo tradição e qualidade e fazendo parte da história de sucesso, além dos filhos, de muitos pais e mães que foram alunos da instituição.

Do maternal ao pré-vestibular o Colégio Objetivo de Tatuí elaborou processos próprios de ensino aliado à moderna tecnologia, que revelam grande eficiência docente, com profissionais especializados e competentes disponíveis ao aluno diariamente, capazes de auxiliá-lo na apropriação do conhecimento.

A instituição, disposta a assumir novos desafios, prima pela ética e qualidade no atendimento, investindo em alta qualidade no ensino promovendo capacitação permanente de sua equipe de trabalho.

Com essa proposta, os nossos alunos adquirem as condições necessárias para fazerem suas escolhas de sucesso, estruturando a base do conhecimento sobre si e o mundo, construindo conceitos, valores e atitudes sólidas e permanentes.

OBJETIVO TATUÍ

Rua Prof. Oracy Gomes, 665 – Centro – Tatuí / SP