Colégio Dimensão
Pedacinho do Céu
27 de novembro de 2017

Pássaros Centro Educacional

(Votorantim-SP) – A escola Pássaros Centro Educacional iniciou suas atividades com apenas duas alunas. Dentre os desafios e projetos, estava o anseio de oferecer salas de aula ambiente, sala de apoio, espaço físico adequado, arborizado, pátio aberto e outro coberto, campo, piscina, animais, hortinha, dentre outros sonhos dos pais que querem a melhor opção para ensinar e estimular uma criança em todos os seus aspectos sociais, emocionais, valorizando a infância.

Aos poucos, o projeto tomou forma e a escolha do nome tinha que ter tudo a ver com o que se queria oferecer às crianças: liberdade, espaço físico ideal, boa localização, boas refeições, higiene, segurança, educação de qualidade e proporcionar a valorização da infância.

Hoje, a escola funciona das 7h às 19h, em períodos integral, semi-integral e meio período, desde bebês com os primeiros estímulos, até o Fundamental I, em todas as disciplinas do currículo, com aulas extracurriculares, musicalização, balé, futebol, inglês, Lego Education e informática.

Desde  2017, o Pássaros Centro Educacional conta com o sistema de gestão com aplicativo de celular, no qual os pais podem avisar que já estão chegando para retirada do aluno, além de um seguro educacional em caso de perda de renda pelo responsável financeiro, como segurança para manter as parcelas escolares enquanto o responsável se recoloca no mercado.

Quem chega no bairro, percebe que a localização é ótima, sendo rua sem saída, tranquila para estacionar, com segurança motorizada no bairro 24 horas, possuindo ainda uma linha telefônica exclusiva para atendimento aos pais.
CENTRO EDUCACIONAL PÁSSAROS
Rua Celestino Soares, 280 – Jd. Karolyne – Votorantim / SP