Pássaros Centro Educacional
Aconchego dos Anjos
27 de novembro de 2017

Pedacinho do Céu

Uma instituição que acredita na união entre família e escola como vertente para um mundo melhor

(Votorantim-SP) – Desde 1996, a escola Pedacinho do Céu vem formando alunos preparados para exercer o papel de cidadãos conscientes na sociedade, por meio de um desenvolvimento sólido envolvendo os aspectos emocionais, físicos, cognitivos e sociais. Com uma proposta de ensino voltada na aprendizagem em diferentes áreas do conhecimento, as crianças também participam de atividades lúdicas que auxiliam na educação.

Um dos destaques da escola é o trabalho realizado em conjunto com a família. A equipe faz questão de conhecer cada aluno para poder atender as necessidades de todos. Os pais são convidados a participarem de atividades com as crianças e ficam por dentro de tudo que está sendo proposto pela escola.

A escola ainda conta com biblioteca, brinquedoteca, playground, sala de arte e refeitório que compõem a estrutura e complementam a aprendizagem.

ESCOLA PEDACINHO DO CÉU
Rua Paula Ney, 100 – Centro – Votorantim / SP