Objetivo Sorocaba
Quintal da Vila
28 de novembro de 2017

Quintal Do Ré Mi

(Sorocaba-SP) – Na escola Quintal Do-Ré-Mi, o conhecimento é compartilhado de maneira significativa, dando à criança a oportunidade de desenvolver a autonomia, mediada por profissionais qualificados, acolhedores e dedicados, que buscam integrar família e escola.

Valorizamos a brincadeira, entendendo que o brincar, experimentar e descobrir permite que a criança seja criança e, mais tarde torne-se um adulto consciente, crítico, investigativo e transformador.

Na Quintal Do-Ré-Mi o aprendizado é baseado na troca de conhecimento, na aventura das descobertas em que educadores e crianças vivenciam experiências juntos.

A criança é estimulada a agir de maneira livre, respeitando os combinados pré-estabelecidos. Sua individualidade e história são respeitados na atenção e cuidado diário, com amigos, educadores e família.

A equipe está sempre disposta a atender às necessidades de cada aluno, com muita dedicação, amor e carinho.

ESCOLA INFANTIL QUINTAL DO-RÉ-MI
Rua Curupaiti, 454 – Vila Jardini – Sorocaba / SP