O Instituto Noa é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem por finalidade democratizar o acesso à informação e ao conhecimento nas áreas de saúde, meio ambiente, cultura, educação e cidadania, promovendo a conexão entre profissionais de comunicação e de educação, e melhorando sua performance.

Realiza ações de desenvolvimento social por meio da disseminação de informações que ajudam a construir uma sociedade melhor.  Saiba mais (www.institutonoa.org.br).

Lançou o Programa Escolas do Bem em 2015, com uma proposta ampla para RECONHECER as escolas que contribuem para o alcance das metas da ONU em sua cidade e ampliar o conhecimento de pais e educadores sobre os temas relacionados ao desenvolvimento integral da Primeira Infância.

Quem faz o Instituto Noa: