CineMaterna irá promover sessão especial para o Dia dos Pais
2 de agosto de 2017
Filtro solar em bebês só é permito após os 6 meses
4 de agosto de 2017

Brincadeiras de rua e narração de histórias são atrações infantis deste final de semana

08.2017 - Criancas - Menino, Deus, Dionisio - 4

Foto: Divulgação/Sesc Sorocaba.

As férias estão chegando ao fim para os pequenos, porém a diversão não para! O primeiro final de semana de agosto está recheado de atividades para as crianças no Sesc Sorocaba, nos dias 05 e 06. A programação conta com, narração de histórias, sarau, pintura em pontilhismo, teatro e brincadeiras de rua. Confira e divirta-se!

As atrações começam no sábado, ás 16h, com a narração de histórias “Baú de Histórias”. A atividade é gratuita, livre para todos os públicos e acontecerá na área de convivência.

No domingo, das 16h às 18h instrutores de atividades infantojuvenis vão resgatar as brincadeiras de rua dos nossos familiares! Pular corda, cinco marias, pião, bola de gude, perna de pau e entre outras brincadeiras são as atrações deste encontro do brincar que será gratuito e aberto ao público.

A Cia. O Grito apresenta a peça “Menino, Deus, Dionísio” no domingo, às 16h, no Teatro, com 270 lugares e livre para todos os públicos. Os ingressos para o espetáculo custam R$ 5,00 para credenciados no Sesc e dependentes (credencial plena), R$ 8,50 para aposentados (pessoas com mais de 60 anos), pessoas com deficiência, estudantes e servidores da escola pública com comprovante e R$ 17,00 inteira. Crianças com até 12 anos não pagam.

Todas as atividades acontecem no Sesc Sorocaba, localizado na Rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3332-9933.

Banner-escolas-do-bem_shopping_cidade_pizza_810x400