Bem-Me-Quer
Turma do Pincelito
23 de novembro de 2017

Pinguinho de Gente

(Itu- SP) – Tem como proposta formar pessoas livres e conscientes capazes de moldar seu próprio futuro. Escolher a primeira escola não é tarefa fácil para os pais. Pensando nesta preocupação, a Escola de Educação Infantil Pinguinho de Gente conta com uma equipe habilitada e capacitada para receber e educar crianças de 0 a 5 anos de idade. Oferece aulas prazerosas e motivadoras, ambiente saudável e acolhedor e instalações adequadas. Professores e alunos participam ativamente do processo de construção do conhecimento. A interação com os recursos e demais ambientes de aprendizagem se dá com autonomia, com o lúdico e o prazer de aprender fazendo.

Desde 1972, a escola está focada na formação pessoal, social e intelectual, visando trabalhar os conhecimentos do mundo, os processos de identidade e autonomia de seus alunos, onde têm a oportunidade de incorporar e compartilhar o significado de valores humanos, da ciência e da cultura, fortalecendo o seu compromisso ético mediante ações solidárias.

PINGUINHO DE GENTE
Rua Alfredo Savi, 183 – Novo Itu – Itu / SP