Pinguinho de Gente
Escola São José
23 de novembro de 2017

Turma do Pincelito

(Itu – SP) – Um lugar onde as crianças são tratadas com carinho e dedicação por profissionais devidamente capacitados. A escola Turma do Pincelito trabalha com a proposta de dar sequência a aprendizagem dos conteúdos ao longo do período escolar e tem como objetivo proporcionar à criança a oportunidade de crescer, desenvolver-se, construir o futuro, o conhecimento e a personalidade. Para isso, a instituição conta com uma equipe de profissionais experientes e que acompanham os alunos com carinho e dedicação.

Na educação dos filhos, os pais têm importância fundamental, e, por isso, o trabalho conjunto é incentivado através da participação destes no dia a dia da escola. Além disso, as portas da escola estão sempre abertas às famílias.

ESCOLA TURMA DO PINCELITO
Rua Santa Rita, 1391 – Centro – Itu / SP