49% das novas mamães não voltam ao obstetra no pós-parto
28 de fevereiro de 2017
Quais são os fatores que favorecem uma transição de sucesso para a escola?
3 de março de 2017

Inscrições abertas para Curso de Desenho para crianças

close-up-of-hands-painting-a-notebook_1098-886

O Sesc Sorocaba abre as inscrições para os Cursos Livres de Artes. São processos de educação não formal que visam promover a experimentação de diferentes linguagens artísticas e outros temas, a fim de incentivar a inventividade, sensibilidade, criatividade e expressividade, além de promover a autonomia crítica e a descoberta de potencialidades.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente, a partir das 19h do dia 2 de março, na Central de Atendimento.

• Desenho para crianças

De 19/3 a 24/6, sábados

Das 10h30 às 12h30 – Sala 2.

Carga horária: 12 encontros / 24h.

Classificação etária: de 9 a 15 anos.

A arte-educadora Fabíola Alves ministra o curso no qual demonstrará e ensinará diversas técnicas aplicadas ao desenho de observação, com diferentes materiais: carvão, grafite, lápis de cor e giz pastel oleoso. Os participantes aprenderão de maneira prática a desenvolver a sua habilidade, o pensamento gráfico e a percepção em busca de resultados surpreendentes.

Banner-escolas-do-bem_shopping_cidade_pizza_810x400