Prefeitura de Votorantim convoca aprovados em concurso
18 de janeiro de 2017
Programação infantil tem musicalização, narração de histórias e teatro neste final de semana
18 de janeiro de 2017

Gestantes de primeira viagem têm curso gratuito em Votorantim

curso-para-gestantes-do-hospital-santo-antonio-de-votorantim-2
Imagem: Hospital Santo Antonio / Divulgação.

As mamães e papais de primeira viagem, que ainda estão com dúvidas sobre os cuidados que deverão ter com o bebê que está por vir, podem se inscrever, gratuitamente, no curso preparatório oferecido pelo Hospital Santo Antonio de Votorantim (SP). As aulas orientam sobre os cuidados com a saúde da gestante e da criança, durante a gestação, antes e depois do nascimento.

Os encontros serão realizados nos dias 25 de janeiro e 06, 10, 16 e 20 de fevereiro, sempre às 19h30. Ao final do curso, os participantes receberão certificado de conclusão.

Entre os assuntos em pauta, destacam-se: amamentação, cuidados com as mamas e com o bebê, curativos no cordão umbilical, orientações para o parto, entre outros.

As inscrições devem ser feitas na maternidade do Hospital Santo Antonio de Votorantim. Cada participante pode levar um acompanhante. As vagas são limitadas a 25 alunos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 2101-0001. O hospital está localizado na Avenida Santo Antonio, 150, Barra Funda, em Votorantim (SP).

Banner-escolas-do-bem_shopping_cidade_pizza_810x400