Muffin Integral de Maçã
18 de novembro de 2017
Monte um quebra-cabeça com pedaços de fotos
18 de novembro de 2017

Quatro livros divertidos para as férias

Portrait of beautiful mother with her daughters reading a book at home.

Livros são bons em qualquer ocasião. E nas férias não seria diferente! Convide seu filho para uma sessão de leitura prazerosa e riquíssima de conhecimentos familiares na compreensão desses quatro livros.

Afinal de contas, que cegonha é essa?
Vieira & Lent

cegonha

Esse livro tem a intenção de ajudar os pais, que tiveram a ajuda da ciência na gestação, a contarem aos seus filhos como eles foram formados desde o início, começando com um sonho do casal. Com texto de fácil leitura e desenhos que colaboram com o entendimento do conteúdo, o livro aborda de forma lúdica o processo da fecundação até o nascimento, que nesse caso teve a ajuda médica.
Preço sugerido: R$ 28,00
Literatura infanto-juvenil

Para recordar
PandorgA KIDS

para-recordar
Sofia ganha de seu avô uma semente de pêssego seca. Aos olhos de quem não entende, é apenas o que sobrou de uma fruta, mas para ela é a memória de um momento no qual se sentia acolhida, segura e amada. Com ensinamentos de amizade, amor, respeito à natureza e aos idosos, a importância de viver singelos momentos na infância é destacado através de uma história delicada, mostrando o valor do relacionamento em família.
Preço sugerido: R$ 24,90
Literatura infantil

Paciência e sua turma
Boa nova

paciencia-sua-turma-capa

Um livro que aborda assuntos sobre os defeitos e qualidades que podem estar ao nosso redor, e em nossa própria vida, sem serem percebidos. Através de uma simples e motivadora história, a professora Paciência ensina seus alunos a mudarem seus hábitos, que percebem não resultarem numa vida verdadeiramente feliz. Toda a turma precisa de ajuda numa área e são levados a um novo caminho, para que suas novas atitudes mudem o seu dia a dia.
Preço sugerido: R$ 9,90
Literatura infantil

Vou brincar
PandorgA KIDS

vou-brincar

Um manual de ideias simples e criativas, que buscam o estímulo sensorial, intelectual e imaginativo das crianças. Um livro-box que apresenta várias atividades de entretenimento familiar em fichas com níveis diferentes, para brincar dentro e fora de casa. Uma das ferramentas educativas e interessantes para o crescimento infantil foi publicada na seção Planeta Melhor desta edição! Dê uma olhadinha lá, e divirta-se com a criançada!
Preço sugerido: R$ 34,90
Para crianças de 2 a 12 anos