Espetáculo infantil Os Três Porquinhos é atração nesta terça-feira
5 de junho de 2017
Conheça os impactos do mundo virtual no comportamento da criança
7 de junho de 2017

Veja a programação de atividades infantis neste final de semana

06.2017 - Criancas - Narracoes de Historia - 1.jpg

Foto: Divulgação.

Neste final de semana as crianças poderão se divertir com a narração de contos brasileiros, no sábado, às 16h, e apresentação do espetáculo teatral “Para Meninos e Gaivotas, um voo rasante”, domingo, às 16h, ambos no Sesc Sorocaba.

A Cia. Sylvia Que Tanto Te Ama apresenta o espetáculo que conta a história do garoto Gabriel. O enredo reforça a urgência em se fazer algo para reverter a situação ambiental do planeta, fazendo com que o público mergulhe nas mentes impulsivas, sonhadoras, românticas e nobres das personagens.

Já o grupo Três Marias e Um João narra no sábado os Contos Brasileiros “Compadre da Morte”, “Felicidade e Sorte” e “Papagaio Real”, que será gratuito e livre para todos os públicos.

Os ingressos para o teatro custam R$ 5,00 para credenciados no Sesc e dependentes (credencial plena), R$ 8,50 para aposentados (pessoas com mais de 60 anos), pessoas com deficiência, estudantes e servidores da escola pública com comprovante e R$ 17,00 inteira. Crianças com até 12 anos não pagam.

Banner-escolas-do-bem_shopping_cidade_pizza_810x400