Problemas respiratórios são uma das principais causas de faltas na escola
14 de junho de 2017
Aprenda a fazer um Mini Golf para brincar com seu filho
16 de junho de 2017

Veja a programação infantil do final de semana em Sorocaba

171977_1

Foto: Divulgação.

A programação infantil desta semana em Sorocaba conta com a apresentação do Teatro Narrando e Cantando no CEU das Artes, dia 17, às 14h.

Narrando e Encantando é um grupo de pessoas especializadas em contação de histórias e brincadeiras musicais. Os integrantes do grupo teatral são pedagogos, músicos, atores e uma publicitária. Todos especializados na tarefa de educar, entreter e encantar. O objetivo do trabalho é usufruir de um momento lúdico, movido à fantasia e imaginação, motivando seu público à expressão musical, oral e escrita, proporcionando o contato com diferentes modalidades textuais e oferecendo atividades dinâmicas e criativas.

O evento é gratuito e aberto ao público. O CEU das Artes fica na rua Washington Pensa, s/n – Parque das Laranjeiras.

Banner-escolas-do-bem_shopping_cidade_pizza_810x400