Espetáculo “O Grande Circo Caipira Cornélio Pires” é atração no final de semana
21 de julho de 2017
‘Tempo de Brincar’ se apresenta sábado na Biblioteca Municipal
21 de julho de 2017

Vídeos ensinam como trabalhar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU em sala de aula

maxresdefault (1).jpg

Foto: Divulgação/Unesco.

A representação da Unesco no Brasil disponibilizou oito vídeos que explicam nove dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, todos apresentados por crianças. Trata-se de um material importante para ser usado pelos professores em sala de aula, com alunos do Fundamental.

A ideia dos vídeos é aumentar a conscientização da comunidade escolar sobre a importância da Educação para o Desenvolvimento Sustentável.

Veja dois vídeos da série que mostram como trabalhar em sala de aula os ODS 2 (Fome Zero e Agricultura Sustentável) e 3 (Saúde e Bem-Estar).

Todo material está disponível gratuitamente no site e no canal da UNESCO no Brasil no YouTube, em bitly.com/videos_eds, nas versões em português, espanhol e inglês.

810x400 instituto infancia-app3