Consumo de orgânicos reduz nível de pesticidas no organismo de crianças
22 de julho de 2017
Conheça os benefícios das folhas verdes
23 de julho de 2017

Vídeos mostram atividades para trabalhar sustentabilidade e saneamento com alunos do ensino fundamental

Uma sério de oito vídeos que explicam nove dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, todos apresentados por crianças foi divulgado pela UNESCO com materiais importante para ser usado pelos professores em sala de aula, com alunos do Fundamental.

O objetivo dos vídeos é aumentar a conscientização da comunidade escolar sobre a importância da Educação para o Desenvolvimento Sustentável.

Veja dois vídeos da série que mostram como trabalhar em sala de aula os ODS 6 (Água Potável e Saneamento) e 11 (Cidades e Comunidades Sustentáveis).

Todo material está disponível gratuitamente no site e no canal da UNESCO no Brasil no YouTube, em bitly.com/videos_eds, nas versões em português, espanhol e inglês.