Baleia Azul: Como proteger as crianças dos perigos da era digital
26 de abril de 2017
Click Solidário resgata tradição dos retratos em família
26 de abril de 2017

Click Solidário

CLICK SOLIDÁRIO (2).png

Ação promovida pelo Instituto Noa vai presentear
30 mães com retratos de família

A fotografia é a única maneira de eternizar os momentos bons que passamos com nossos familiares. E para resgatar a tradição dos retratos de família, o Instituto Noa/Escolas do Bem, em parceria com a fotógrafa Claudia Silva, convidam as mães a participarem de uma ação de Click Solidário.

Para participar, as mães devem se inscrever na página do Facebook do “Programa Escolas do Bem” e escrever um comentário sobre: “Por que eu quero uma foto de família?”. O prazo para inscrição é de 25 de abril a 3 de maio. O sorteio será feito pelo próprio sistema da rede social e as 30 ganhadoras serão informadas no dia 04 de maio.

A produção das fotos será no dia 06 de maio, das 9h às 12h, no Parque da Biquinha, em Sorocaba (SP).

Para a fotógrafa Claudia Silva, fotografar momentos especiais com a família é de extrema importância para ter a lembrança dos parentes e acompanhar o processo de desenvolvimento da criança. “Devemos eternizar esses momentos preciosos ao lado das pessoas que são importantes em nossa vida”, afirma a fotógrafa.

Toda a ação será beneficente. O Instituto Noa pede às ganhadoras que levem 1 litro de leite como ingresso para o parque, que será doado para uma instituição da cidade.

Evento: Click Solidário

Dia: 06 de maio de 2017
Local: Av. Comendador Pereira Inácio, 1112 – Jardim Vergueiro – Sorocaba/SP
Investimento: 1 litro de leite que será doado para uma instituição da cidade.

Sobre a fotógrafa

Claudia Silva atua há 6 anos em um trabalho voluntário de resgate da autoestima de mulheres em tratamento do câncer de mama e pela disseminação da importância do autoexame como prevenção da doença. É a única fotógrafa de Sorocaba certificada pelo Selo Social, em 2016, pela atuação de responsabilidade social vinculada aos Objetivos de Desenvolvimento da ONU. É também idealizadora e organizadora da Pink Run Solidária, corrida do Outubro Rosa, realizada em nosso município em 2015 e 2016. Integrou a equipe da revista Na Mochila por 4 anos e tem seu estúdio fotográfico particular, onde atende clientes como: Gestantes, New Born, Infantil, Sensual Feminino, entre outros.

Banner-escolas-do-bem_shopping_cidade_pizza_810x400