Click Solidário
26 de abril de 2017
Roda de Jongo, narração de histórias e teatro são atrações no final de semana
27 de abril de 2017

Click Solidário resgata tradição dos retratos em família

A fotografia é a única maneira de eternizar os momentos bons que passamos com nossos familiares. E para resgatar a tradição dos retratos de família, o Instituto Noa/Escolas do Bem, em parceria com a fotógrafa Claudia Silva, convidam as mães a participarem de uma ação de Click Solidário.

Para participar, as mães devem se inscrever na página do Facebook do “Programa Escolas do Bem” e escrever um comentário sobre: “Por que eu quero uma foto de família?”. O prazo para inscrição é de 25 de abril a 3 de maio. O sorteio será feito pelo próprio sistema da rede social e as 30 ganhadoras serão informadas no dia 04 de maio.

A produção das fotos será no dia 06 de maio, das 9h às 12h, no Parque da Biquinha, em Sorocaba (SP).

Para a fotógrafa Claudia Silva, fotografar momentos especiais com a família é de extrema importância para ter a lembrança dos parentes e acompanhar o processo de desenvolvimento da criança. “Devemos eternizar esses momentos preciosos ao lado das pessoas que são importantes em nossa vida”, afirma a fotógrafa.

Toda a ação será beneficente. O Instituto Noa pede às ganhadoras que levem 1 litro de leite como ingresso para o parque, que será doado para uma instituição da cidade.

Evento: Click Solidário

Dia: 06 de maio de 2017
Horário: das 9h às 12h
Local: Av. Comendador Pereira Inácio, 1112 – Jardim Vergueiro – Sorocaba/SP
Vagas: 30
Investimento: 1 litro de leite que será doado para uma instituição da cidade.

Sobre a fotógrafa

Claudia Silva atua há 6 anos em um trabalho voluntário de resgate da autoestima de mulheres em tratamento do câncer de mama e pela disseminação da importância do autoexame como prevenção da doença. É a única fotógrafa de Sorocaba certificada pelo Selo Social, em 2016, pela atuação de responsabilidade social vinculada aos Objetivos de Desenvolvimento da ONU. É também idealizadora e organizadora da Pink Run Solidária, corrida do Outubro Rosa, realizada em nosso município em 2015 e 2016. Integrou a equipe da revista Na Mochila por 4 anos e tem seu estúdio fotográfico particular, onde atende clientes como: Gestantes, New Born, Infantil, Sensual Feminino, entre outros.

Veja a matéria publicada nos sites:

Jornal Cruzeiro do Sul – Sorocaba