Biblioteca Municipal de Sorocaba exibirá filmes infantis a partir de sábado
31 de março de 2017
Vídeo mostra como pais imperfeitos podem criar filhos felizes
1 de abril de 2017

Curso online ensina quais são os tipos de distúrbios de aprendizagem

freepik - french-college-digitally-generated-classroom-language_1134-813

Imagem: Freepik.

Quando alguém apresenta dificuldades para ler, escrever, se concentrar e/ou aprender, suas oportunidades de sucesso na escola e na vida são diminuídas. É comum que essas dificuldades sejam associadas a uma menor capacidade intelectual, porém o problema real pode ser algum Distúrbio de Aprendizagem.

Os Distúrbios de Aprendizagem podem ser encontrados em crianças, adolescentes e pessoas na fase adulta, eles geram dificuldades que são percebidas na escola e na vida das pessoas portadoras desses distúrbios.

O curso é online e gratuito e nele você conhecerá as Dificuldades e os Distúrbios de Aprendizagem, aprenderá suas causas, como detectá-los e tratá-los, além de conhecer qual deve ser o papel dos Pais, Professores e da Escola no tratamento dos distúrbios.

Para fazer a inscrição, acesse o site www.cursosabeline.com.br/curso-disturbios-de-aprendizagem.

17039043_602309696642173_2710042386820314301_o