Cart Radical é atração de férias para as crianças
13 de janeiro de 2017
Oficinas interativas e costumes mexicanos são atrações para as crianças
14 de janeiro de 2017

Domingo tem “Escola do Pedala” no Parque das Águas

canstockphoto0069437.jpg

Imagem: Canstock.

Pessoas de todas as idades interessadas em aprender a andar de bicicleta ou aprimorar as suas técnicas com a bike podem participar da “Escola do Pedala”, que acontece todo domingo, no Parque das Águas. As aulas são realizadas sempre das 8h às 12h no espaço próximo ao teatro de arena do parque. Não é necessário fazer inscrição prévia e a atividade é gratuita. A Urbes – Trânsito e Transportes empresta a bicicleta e os equipamentos de segurança necessários para quem quer aprender a pedalar.

Os participantes recebem noções básicas de segurança com a bicicleta como, por exemplo, o uso do capacete, atenção nos cruzamentos, e quais são os locais apropriados para pedalar. O ciclista inexperiente com a bicicleta recebe dicas de equilíbrio para pedalar, e é acompanhado por um instrutor durante o percurso.

Banner-escolas-do-bem_shopping_cidade_pizza_810x400