Domingo tem “Escola do Pedala” no Parque das Águas
13 de janeiro de 2017
Mousse de chocolate
14 de janeiro de 2017

Oficinas interativas e costumes mexicanos são atrações para as crianças

cartaz_a1_feriasmexicanas_shoppingcidade

Imagem: Shopping Cidade / Divulgação.

Atenção, papais e mamães, para mais uma dica de diversão cultural durante o  recesso escolar: a partir do dia 16/01, o Shopping Cidade Sorocaba transformará as férias das crianças em uma superaventura mexicana!

Em um espaço temático alegre e descontraído, as crianças, de 3 a 12 anos, acompanhadas de monitores, já entram no clima, caracterizadas com chapéu, poncho e bigode típicos mexicanos, para participar das oficinas lúdicas de confecção de maracas e decoração de paletas, utilizando saborosas caldas e confeitos. As crianças menores de 3 anos também podem participar, porém, devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

As superférias mexicanas seguem até 12/02. O ingresso para as oficinas custa R$ 5, para 30 minutos, em funcionamento de segunda a sábado, das 15h às 21h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Banner-escolas-do-bem_shopping_cidade_pizza_810x400