Educação Integral nas Infâncias: como integrar as crianças no centro do processo pedagógico?
4 de dezembro de 2017
Privação materna no início da vida altera crescimento e metabolismo
6 de dezembro de 2017

Escola São José doa cadeira de rodas para a APAE de Porto Feliz

O empenho em arrecadar lacre de alumínio e conseguir 140 garrafas pets foi uma atitude e um compromisso dos alunos da Escolas São José em contribuir para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

A entrega da cadeira de rodas aconteceu no pátio da Escola São José, para a APAE de Porto Feliz. Essa ação faz parte da Campanha Lacre Solidário, coordenada pelo Instituto Noa, por meio do programa Escolas do Bem, em parceria com a CCR Via Oeste.

Desde 2015 a Escola São José tem o título de Escola do Bem. Esta arrecadação de lacres impacta no ODS 12 (Consumo e Produção Sustentáveis), que tem como uma de suas metas alcançar a gestão sustentável e o uso eficiente dos recursos naturais.