Vínculo entre mãe e filho é fundamental para dar segurança ao bebê
18 de fevereiro de 2017
Má alimentação durante a gravidez pode ocasionar problemas de saúde ao bebê
19 de fevereiro de 2017

Instituto Noa apresenta o Programa “Escolas do Bem” à Secretaria de Educação de Sorocaba

Representantes do Instituto Noa apresentaram a proposta de oferecer à rede pública municipal o Programa “Escola do Bem” em uma reunião com a Secretaria de Educação de Sorocaba, nesta quinta-feira (16).

O programa está apoiado em uma plataforma digital de comunicação integrada que possui 3 canais de divulgação de conteúdos para orientação das famílias e educadores: aplicativo para celulares, redes sociais e site. A intenção da iniciativa é estreitar o relacionamento e tornar mais efetiva a comunicação entre a escola e os pais.

A proposta foi recebida pela secretária Marta Cassar e encaminhada ao Comitê de Avaliação de Propostas Pedagógicas e Administrativas – Capead da Secretaria da Educação para análise quanto a viabilidade de aplicação na rede pública municipal.