Diretores de escolas aprendem a obter melhores resultados através da responsabilidade social corporativa
10 de abril de 2017
Em Bauru, diretores das escolas conhecem os benefícios do Marketing Social
11 de abril de 2017

Miniparque de diversões é atração para as crianças

Miniparque de diversão Hot Balloon do Shopping Cidade Sorocaba segue até o dia 30-04.jpg

O “Hot Balloon”, miniparque de diversões, chega ao Shopping Cidade Sorocaba para animar, ainda mais, o passeio de toda a família. Instalada no piso L2, a atração conta com três brinquedos elétricos: a incrível roda gigante, o ioiô (minielevador) e o divertido trenzinho.

O ingresso para cada brinquedo custa R$ 7, funcionando todos os dias, das 14h às 22h. O miniparque é recomendado para crianças acima de 3 anos, sendo a roda gigante acima de 8 anos e o ioiô, para crianças acima de 1,10m. Menores de 3 ou 8 anos podem participar, mas devem estar acompanhados de um adulto, que também será pagante.

Mais informações no site Shopping Cidade Sorocaba: www.shoppingcidadesorocaba.com.br.  Os acessos ao Shopping são pelas vias: Av. Itavuvu, Rua Atanásio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães.

Banner-escolas-do-bem_shopping_cidade_pizza_810x400