Miniparque de diversões é atração para as crianças
10 de abril de 2017
Sorocaba prepara campanha de vacinação contra a gripe
11 de abril de 2017

Em Bauru, diretores das escolas conhecem os benefícios do Marketing Social

IMG_2678.JPG

Fortalecer os laços com clientes e funcionários para trazer cada vez mais retorno para a empresa. Esse foi um dos temas abordados pela Jornalista, Doutora em Comunicação e professora universitária na área de Marketing, Lucy de Miguel, na palestra “Marketing social: como potencializar resultados nas instituições de ensino”, dirigida a mantenedores, diretores e coordenadores de escolas particulares e promovida pelo Programa Escolas do Bem.
O evento foi realizado em Bauru, na última sexta-feira (07), e contou com a participação de aproximadamente 15 diretores. Após a palestra, Lucy de Miguel apresentou um projeto que nasceu de sua tese de doutorado, com uma proposta inovadora de relacionamento: são fornecidas ferramentas de comunicação que unem a escola às famílias, ao mesmo tempo em que orienta os pais sobre o resgate de seu papel no cuidar integral da criança, tendo como fontes importantes organizações de nosso país, como Unicef, Organização Mundial da Saúde e Fundação Abrinq.
A palestra sobre Marketing Social também acontecerá nas cidades de Itapetininga (12/4), Tatuí (18/4), Itu (19/4), Bauru (20/4) e Sorocaba (27/4). As inscrições podem ser feitas pelos fones (15) 3211-0999 | 3221-1987 ou através do formulário: https://goo.gl/zJYLtP

instale-agora