Seis técnicas que ajudam a acalmar o bebê
22 de junho de 2017
Acidentes em piscinas devem ser evitados mesmo nas férias de inverno
23 de junho de 2017

Narração de histórias e teatro fazem parte da programação infantil deste final de semana

06.2017 - Criancas - Meu Amigo Inventor - 1.png

Foto: Divulgação

O último final de semana de junho tem várias atividades para as crianças no Sesc Sorocaba. A programação inclui a narração de histórias “A mensagem dos pássaros”, no dia 24, sábado, às 16h, e o teatro “Meu Amigo Inventor”, que será encenado dia 25, às 16h.

O grupo Três Marias e Um João narra contos que abordam os animais e a natureza. Em “A mensagem dos pássaros”, um lindo pássaro vivia numa gaiola dourada, mas tudo o que ele queria era voltar para o seu país e viver livre na natureza. A atividade é grátis e livre para todos os públicos.

A Cia. de Copas apresenta a história de Caterina, uma garota que vive solitária, passa o dia inventando cacarecos. Os ingressos para o espetáculo custam R$ 5,00 para credenciados no Sesc e dependentes (credencial plena), R$ 8,50 para aposentados (pessoas com mais de 60 anos), pessoas com deficiência, estudantes e servidores da escola pública com comprovante e R$ 17,00 inteira. Crianças com até 12 anos não pagam.

Banner-escolas-do-bem_shopping_cidade_pizza_810x400