Infecção urinária: criança também pode ter!
26 de julho de 2017
Bebês de laranja
27 de julho de 2017

Narração de histórias, oficina e circo fazem parte da programação infantil deste final de semana

07.2017 - Criancas - Simbad, O Navegante.jpg

Foto: Divulgação / Sesc Sorocaba.

As férias estão chegando ao fim e no ultimo final de semana de julho o Sesc Sorocaba apresenta várias atividades para as crianças se divertirem. Nos dias 29 e 30 estão programadas narração de histórias, oficina e circo para animar a garotada.

As atrações começam no sábado (29), às 16h, com a narração da história “Isso Também Passará”, que terá acompanhamento em LIBRAS. A atividade é gratuita e livre para todos os públicos.

No domingo (30) o Curumim em família vai ensinar as crianças a decorar uma caixa com recortes de HQ variados. A oficina começa às 14h30, com 30 vagas disponíveis.

Ainda no domingo, às 16h, o Circo Mínimo apresenta a história de Simbad, o Navegante. O espetáculo é livre para todos os públicos e os ingressos custam R$ 5,00 para credenciados no Sesc e dependentes (credencial plena), R$ 8,50 para aposentados (pessoas com mais de 60 anos), pessoas com deficiência, estudantes e servidores da escola pública com comprovante e R$ 17,00 inteira. Crianças com até 12 anos não pagam

Todas as atividades acontecem no Sesc Sorocaba, localizado na Rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3332-9933.

Banner-escolas-do-bem_shopping_cidade_pizza_810x400