Palestra gratuita discute os 3 vilões que impedem que a criança aprenda e complete tarefas escolares
8 de fevereiro de 2017
Prefeitura de Sorocaba realiza palestra sobre infância e juventude nesta quinta-feira
8 de fevereiro de 2017

Parque de Aventuras Angry Birds promete diversão para as crianças neste final de semana em Sorocaba

Parque de Aventuras Angry Birds Iguatemi Esplanada 2.jpg

Imagem: Iguatemi Esplanada / Divulgação.

Um espaço cheio de diversão com os passarinhos do jogo que se tornou um sucesso mundial, assim é o Parque de Aventuras Angry Birds, que está no Iguatemi Esplanada até o dia 13 de fevereiro. Voltado para crianças de 04 a 12 anos, a atração traz diversas atividades gratuitas que irão desafiar os participantes.

Criado para remeter aos cenários do filme e do jogo, o Parque de Aventuras oferece aos pequenos brincadeiras como slackline, cama elástica, acerte ao alvo com estilingue e o brinquedão que prometem encher o Shopping de adrenalina.

Além de toda essa diversão, nos dias 08 e 10 de fevereiro, os fãs de Angry Birds poderão participar de um encontro com o famoso passarinho Red que estará no Shopping para interagir e tirar fotos com as crianças às 14h, 15, 16h e 17h.

A atração Parque de Aventuras Angry Birds é gratuita e pode ser visitada de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, das 12h às 20h. O regulamento da atividade e outras informações podem ser obtidas pelo site www.iguatemi.com.br/esplanada.

Banner-escolas-do-bem_shopping_cidade_pizza_810x400