Você sabe o quanto do orçamento é investido em políticas para a infância?
8 de fevereiro de 2017
Parque de Aventuras Angry Birds promete diversão para as crianças neste final de semana em Sorocaba
8 de fevereiro de 2017

Palestra gratuita discute os 3 vilões que impedem que a criança aprenda e complete tarefas escolares

img_fb_squeeze_palestra_19jan_professores_01

Imagem: Divulgação.

A palestra “Os 3 vilões que impedem que a criança aprenda e complete tarefas escolares”, ministrada pela psicopedagoga e fonoaudióloga Sheila Leal, acontece nesta quinta-feira (09), às 20h, e será transmitida ao vivo pela internet.

Com o objetivo de esclarecer dúvidas frequentes de pais e professores sobre o desenvolvimento infantil, a palestra também ajudará a entender as potencialidades e capacidades de cada criança, como podemos estimular e fazê-las crescer, dando à elas a oportunidade de serem brilhantes em suas individualidades e principalmente, sendo felizes com o que são e com o que podem construir em suas vidas.

Para se inscrever, acesse o site www.filhosbrilhantes.com.br/palestra-09fev-pais/ (para pais) ou www.filhosbrilhantes.com.br/palestra-09fev-profissionais/ (para educadores). Ao realizar a inscrição, os pais e professores terão acesso a um ebook chamado “Entre sons e brincadeiras”.