Dentes de leite
Saiba como cuidar dos dentes de leite das crianças
9 de agosto de 2018
Asma
Asma pode provocar queda no desempenho escolar
11 de agosto de 2018

Aprenda a fazer um quadro de fotos para presentear seu pai

O  Dia  dos  Pais  está chegando! Para quem ainda não teve tempo de comprar uma lembrança ou pretende optar por um presente com feita à mão com a ajuda das crianças, vamos mostrar um passo a passo para criação de um quadro de fotos personalizado, para o pai se sentir ainda mais especial.

Materiais  necessários:

1 moldura para fotos
3 fotos do(a) filho(a)
papel canson branco ou preto para o fundo
cola em bastão
régua (opcional)

Passo a passo

Pai

Passo 1: Tire  o  fundo  da  moldura  de  fotos.  Cole  com  a  cola em bastão um papel canson branco ou preto no fundo.

Pai

Passo 2: Escolha um tamanho adequado para as três fotos com seu pai. Aqui por exemplo, a moldura usada é de tamanho 20 x 25 cm, então as fotos foram impressas em tamanho 9 x 13 cm. Mas as proporções das imagens ficarão de acordo com o tamanho da sua moldura.

Pai

Passo 3: Posicione as fotos no fundo da moldura para definir a posição exata de cada uma. Se preferir, antes de colar, meça com uma régua as laterais para garantir que as fotos ficarão posicionadas corretamente.

Pai

Passo 4: Passe  cola  em  bastão  na parte de trás das fotos com o pai. Espere secar. Coloque o vidro na moldura, o fundo e prontinho! O presente mais criativo de Dia dos Pais estará feito.

Dica: Se tiver dificuldades de tirar as fotos com plaquinhas diferentes, use apenas um fundo branco e dê para o bebê segurar durante as fotos. Depois, é só colocar a frase que preferir em um editor simples de imagem.

Por Hugo Shigematsu

Fonte: Elo7.