Palestra sobre marketing social aborda o impacto de ações inovadoras para obtenção de melhores resultados
6 de abril de 2017
Quantidade de chocolate na Páscoa deve ser controlada pelos pais
7 de abril de 2017

Seminário sobre alimentação saudável acontece nesta sexta-feira

smiling-girl-with-an-apple_1098-2602.jpg

Imagem: Freepik.

Na Semana Municipal de Combate e Prevenção à Obesidade Infantil a Prefeitura de Sorocaba realiza nesta sexta-feira (7) o Seminário Alimentação Saudável para um Futuro Melhor. Ele será aberto a qualquer pessoa interessada, no auditório da Escola Municipal Dr. Getúlio Vargas.

Os temas abordados serão o combate e prevenção à obesidade infantil, a alimentação saudável e a qualidade da alimentação que é servida aos estudantes das escolas municipais de Sorocaba. As palestras serão proferidas pela médica endocrinologista, Cyntia Watanabe e pelo médico do esporte, Millen Eduardo Puccinelli.

O auditório da Escola Municipal Dr. Getúlio Vargas está localizado na Av. Dr. Eugênio Salerno, 298, Vila Santa Terezinha, em Sorocaba.

810x400 instituto infancia-app3