Os benefícios do aleitamento materno começam já na primeira hora de vida do recém-nascido
4 de janeiro de 2017
Gestantes possuem direitos previdenciários garantidos
6 de janeiro de 2017

Aplicativo auxilia busca de vans escolares em Sorocaba

app-urbesCom a chegada de um novo ano, muitos pais já começam a pensar no período de volta às aulas de seus filhos. Para facilitar a busca por vans de transporte de alunos, a Urbes – Trânsito e Transportes disponibilizou gratuitamente o aplicativo “Urbes Escolar”, na cidade de Sorocaba (SP).

A ferramenta possibilita a pesquisa das vans escolares através da escola onde o aluno estuda ou do bairro onde mora. Ao escolher uma opção de instituição de ensino ou bairro, é possível ver a lista de condutores e veículos que fazem rota naquela região ou instituição de ensino.

O APP Urbes Escolar também dá a opção de pesquisa através do nome do motorista ou pela placa do veículo. As pesquisas feitas ficam armazenadas na memória do aplicativo.

O aplicativo está disponível para download nos sistemas Android e IOs no site da Urbes (www.urbes.com.br).

BANNER ESCOLAS DO BEM - APP