Instituições de ensino recebem o título de “Escolas do Bem”
29 de maio de 2017
Você já conversou sobre dinheiro com seu filho?
30 de maio de 2017

Debate online sobre maternidade atípica e deficiência acontece nesta terça-feira

adult-hand-grabbing-a-baby-hand_1232-1376

O site do projeto Diversidade na Rua realizará um debate aberto ao público sobre maternidade atípica e deficiência, na próxima terça-feira, dia 30 de maio, às 19 horas.

O debate contará com a presença da jornalista Mariana Rosa, a pedagoga e fundadora da Iaiah – Aprendizagem por Imagens, Marcela Bracarense, e Gisele Fontes, mestre em Direito Humanos e integrante do Conselho Diretor do Movimento Down.

Por ser aberto ao público, qualquer pessoa que tenha interesse no tema pode participar do debate

. O formato é como o de um fórum: as questões são lançadas pelos participantes e todas as respostas podem ser replicadas. Para interagir é preciso fazer um cadastro rápido e simples.

Debate aberto Diversidade na Rua
Tema: Maternidade atípica