doenças oculares
Doenças oculares: Cuidados simples nos primeiros dias de vida podem prevenir riscos em recém-nascidos
2 de setembro de 2018
dor de garganta
Dor de garganta: saiba como diferenciar a amigdalite da faringite
3 de setembro de 2018

Dia dos Pais na Escola Educare: veja como foi

Setembro já chegou, mas sempre é tempo de celebrarmos as iniciativas que enalteçam a importância da parceria entre família e escola. Foi exatamente isso que aconteceu no Dia dos Pais na Escola Educare,  em São Roque, quando os papais foram convidados a fazer uma visita a essa Escola do Bem.

Ao longo do dia, foram realizadas diversas gincanas para que os papais pudessem estreitar o vínculo com os pequenos, além de conhecer um pouco melhor como é a rotina da escola. Para dar suporte as atividades, além da equipe pedagógica, as mamães desempenharam um papel muito especial.

Durante o evento que celebrou o Dia dos Pais na Escola Educare, as famílias puderam constatar a importância da valorização do lúdico na Educação Infantil. As brincadeiras e o flerte com o universo do faz-de-conta são essenciais para que a criança desenvolva habilidades, como a coordenação motora e a capacidade de socialização.

O êxito desta ação é comprovado pelos flagras de sorriso nos rostos eternizados em vários registros fotográficos. No fim das contas, todos tiveram a oportunidade de resgatar o melhor da infância.

Confira, a seguir, alguns dos cliques feitos durante o Dia dos Pais na Escola Educare e permita você também se contagiar por tamanha fofura!

Visite a página da Escola Educare ou encontre essa Escola do Bem no Instagram e Facebook

Saiba como se tornar uma Escola do Bem