Conversar sobre sexo com os filhos ajuda a estabelecer uma relação de confiança
15 de janeiro de 2017
Programação para Avós e Netos estimula a integração entre gerações no Sesc Sorocaba
17 de janeiro de 2017

Férias no Museu promove atividades gratuitas

ferias-no-museu-historico-ft-assis-cavalcante-001.jpg

Imagem: Assis Cavalcante.

Com o objetivo de divertir e ocupar as crianças durante as férias escolares e, ao mesmo tempo, aproximar o público infantil do Museu Histórico Sorocabano, a Prefeitura de Sorocaba promove nos dias 24 e 25 de janeiro a quarta edição do Projeto “Férias no Museu”. As atividades são gratuitas e direcionadas a meninos e meninas, entre 7 e 12 anos de idade.

No dia 24, a partir das 10h até as 12h, as crianças terão a oportunidade de brincar com jogos de tabuleiro. Para tal atividade não é necessária a realização de inscrição.

Ainda no dia 24, a partir das 19h as crianças e responsáveis poderão participar da visita noturna no Museu Histórico Sorocabano. A inscrição será realizada entre os dias 18 e 20, pelo e-mail mhs@sorocaba.sp.gov.br.

No dia 25, a garotada assistirá a exibição de uma animação, em mais uma sessão do “CineBonde”. Para a atividade também é necessário realizar inscrição.

O Museu Histórico Sorocabano está instalado na área do Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros”, na Rua Teodoro Kaizel, 883, na Vila Hortência.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail mhs@sorocaba.sp.gov.br .

Para inscrição são necessárias as seguintes informações: nome completo da criança, nome completo do responsável, idade da criança e telefones de contato.

Banner-escolas-do-bem_shopping_cidade_pizza_810x400