Barrinhas de cereal caseiras

Inscrições para o Desafio Sesc Verão de Ciclismo estão abertas

02.2017 - Esporte e Atividade fisica - Desafio Sesc Verao de Ciclismo - ....jpg

Imagem: Divulgação.

O Desafio Sesc Verão de Ciclismo acontece em Sorocaba no próximo dia 19, domingo, no Parque das Águas, às 8h. As inscrições para participar da prova já estão abertas e são gratuitas.

A prova é regida pelo regulamento da Confederação Brasileira de Ciclismo e da Federação Paulista de Ciclismo. As baterias do Desafio Sesc Verão de Ciclismo serão realizadas em circuito com 4 mil metros (4,0 KM) por volta, onde cada categoria percorrerá número de voltas estipulado pela organização.

As provas serão divididas em: “Festival infantil de ciclismo” (para crianças de 6 a 10 anos) e em duas classes de participação de atletas, “Federados” e “Não Federados/Assessorias”. Todos os participantes deverão estar em dia com avaliação médica para realização das provas.

As inscrições podem ser feitas no Portal do Sesc, pelo link http://www.sescsp.org.br/programacao/111600_COMPETICOES+DESAFIO+SESC+VERAO+DE+CICLISMO.  No mesmo endereço também é possível acessar o regulamento completo do Desafio Sesc Verão de Ciclismo e os documentos necessários para participação grátis.

Banner-escolas-do-bem_shopping_cidade_pizza_810x400