Nucleo Feliz Idade
Núcleo Feliz Idade – São Bernardo do Campo (SP)
2 de março de 2020
Deixe ou Leve
27 de fevereiro de 2018

Sessão Pipoca

Que tal oferecer para os pais dos seus alunos, ou mesmo para outros pais do seu bairro, da sua cidade, uma sessão de cinema grátis? Não, não se trata de uma reunião de pais com a exibição de um trecho de algum filme interessante que você viu por aí. É muito mais do que isso.

A ideia da Sessão Pipoca das Escolas do Bem é acolher as famílias e oferecer a elas um momento para refletir sobre o desenvolvimento da criança.

Nosso programa tem parceria com o Instituto Alana e, através da plataforma Videocamp, sugere uma ampla quantidade de filmes que promovem uma transformação social.

Você só tem que agendar a sessão e nos informar a data, o local e o filme que será exibido. E no dia preparar a pipoca, é claro!

Nós enviaremos a você todo o material de comunicação e o convite que será enviado aos seu público.

Os filmes sugeridos pelo programa sempre chamam para a reflexão de algum tema importante sobre o desenvolvimento da criança. E, no final da exibição, você poderá ainda promover um debate entre os participantes. Seu público vai adorar a experiência e pedir bis!