Saiba a importância dos pais e da escola para evitar a obesidade infantil
29 de junho de 2017
Cinco dicas para aumentar a produção de leite materno
29 de junho de 2017

Narração de histórias e filme são atrações do primeiro final de semana das férias escolares

07.2017 - Literatura - Narracoes de Historia - 1.jpg

Foto: Divulgação.

Julho é o mês das férias escolares e o Sesc Sorocaba oferece uma série de atividades para as crianças nos dias 01 e 02. Entre as atrações estão a narração da história Lolo Barnabé e a exibição do filme Peter Pan.

No dia Dia 01, sábado, às 16h, a Cia. Arte Negus apresenta a história de Lolo Barnabé e sua família, Brisa e Finfo, que estão sempre tramando algo, são muito criativos, não param de inventar nunca. Só que todas essas invenções estão custando um alto preço, o preço do convívio familiar. A atividade é grátis e livre para todos os públicos.

Já no dia 02, domingo, às 16h, será exibido o filme Peter Pan, que conta a história de um garoto que se recusa a crescer. Ele ensina seus amigos Wendy, João e Miguel a voar e leva as três crianças para um passeio na Terra do Nunca. A atração é grátis e livre para todos os públicos. Os ingressos devem ser retirados com 1h de antecedência, na Central de Atendimento.

O Sesc Sorocaba está localizado na rua Barão de Piratininga, 555 – Jardim Faculdade. Mais informações pelo telefone (15) 3332-9933.

Banner-escolas-do-bem_shopping_cidade_pizza_810x400