cadeira de rodas aconchego dos an
Escolas do Bem de Sorocaba abrem inscrições para doação de uma cadeira de rodas
1 de outubro de 2019
Feira de Trocas de Brinquedos
Feira de Brinquedos e Dia do Brincar: escolas celebram de forma diferente o mês da criança
11 de novembro de 2019

Baixe o e-book grátis: “15 frases para acalmar seu filho”

“Olhe o que você está fazendo!”
“Por que você é assim?”
“Vá para o seu quarto!”
“Por que você está fazendo isso comigo?”

Educar uma criança não é tarefa fácil, principalmente quando ela faz algo errado ou tem um ataque de fúria. Porém, muitas vezes nós adultos fazemos comentários ou falamos algo para a criança que não ajuda em nada a melhorar a situação. E às vezes até piora o estado comportamental do seu filho.

Para ajudar aos pais a entender os sentimentos da criança e como lidar com a situação, elaboramos este guia com a ajuda da psicóloga Adriana Serrano. Quer ter acesso ao material? Clique aqui e baixe o e-book gratuitamente.

As instituições de ensino que fazem parte do programa Escolas do Bem recebem mensalmente e-books como este para serem compartilhados com as famílias, ampliando o repertório dos pais, dos educadores e fortalecendo os vínculos afetivos.

Para fazer parte deste programa de responsabilidade social, entre em contato pelo e-mail eusou@escolasdobem.com.br.