espaco-pensar
Escola Espaço Pensar – São Paulo (SP)
5 de fevereiro de 2021

Creche Escola Santa Beatriz – Rio de Janeiro (RJ)

A Creche Escola Santa Beatriz foi fundada em 28 de setembro de 2008 com a missão de tornar-se uma instituição de referência na qualidade de ensino e na formação de cidadãos conscientes, críticos, que respeitem os valores morais, a ética, o meio ambiente e contribuam assim para um mundo melhor.

​Em setembro de 2012, uma nova equipe de gestores assumiu a direção da Creche Escola Santa Beatriz, com a proposta de modernizar suas instalações e investir em novas propostas pedagógicas, visando consolidar-se como um referencial de excelência educacional na formação integral da criança.

​A Creche Escola Santa Beatriz está preparada para receber crianças do Berçário (a partir de 4 meses) até o 5º ano do Ensino Fundamental I, no período parcial e integral.

Nossa Missão

Construir com os alunos, famílias e Equipe, um ambiente rico em experiências, proporcionando uma aprendizagem significativa e a construção de valores com propósito para o exercício consciente e constante da cidadania.

Nossa Visão

Ser uma referência em educação de excelência

Nossos Valores

Respeito à individualidade de cada criança como ser único.

Creche Escola Santa Beatriz

Rua Samuel das Neves, 130